Achadinhos


Olá, meninas!!!

Desculpe-me a ausência! Eu estava afogada em chocolate, totalmente derrubada pelas trufas. O saldo é de 2 quilos a mais. Agora vocês entendem o meu sumiço, né? Mas nada que 800 mil pedaladas não resolva (rsrs). Sim, estou arrasada, mas a vida segue. Agora vamos falar e coisas boas. Separei algumas peças que estou louca para comprar e fica como sugestão pra vocês. Os preços estão ótimos e, com exceção do cinto que já tenho (hehe), pretendo comprar, ou porque não ganhar, cada uma delas.



Pintou a fome?


Olá, meninas!!!

Em plena semana de Páscoa, o "Pintou a Fome" não poderia ser diferente. A receita de hoje é de Creme de Chocolate de Microondas. É a sobremesa que qualquer dona de casa adora fazer: não leva mais de 10 minutos. Vou contar como eu fiz usei 1/2 barra (85g)  de chocolate amargo (usei da Hershey's), depois de derretido (derreta por um minuto na potência média do seu microondas. Talvez precise de mais tempo, mas quando der um minuto tire e mexa), misturei 3 colheres de sopa de açúcar, 1 colher de sopa rasa de amido de milho, 1 pitadinha de sal, 1 xícara de leite (pode ser o em pó) e 1 colher de chá de essência de baunilha.  Misturei tudo até que ficou encorpado (talvez fique uns pedacinhos de chocalate, mas depois ele derrete). Depois da mistura pronta e levei ao microondas por 4 minutos, parando de minuto em minuto para dar uma misturada. O ponto certo é ele escurinho e grossinho.


Deixei umas duas horas na geladeira e, na hora de servir, ralei um chocolate para decorar. Ah, vale ressaltar que esse creme não fica nem de longe parecido com um migau, apesar de levar amido de milho. Ele fica bem cremoso. Uma delícia! Vocês gostaram da receita? Essa semana pode, depois a gente faz uma dieta (rsrs).




Faça você mesmo!


Olá, meninas!!!

Que tal da um up naquela clutch esquecida no guarda-roupa? Vi essa dica no blog Glitter n Glue da DIY, que, para quem não sabe, é abreviação de Do It Yourself, a expressão em inglês para faça você mesmo. Tem mil coisas legais, mas essa clutch realmente me chamou atenção. Sempre que eu achar um passa-a-passo legal, post pra vocês aqui no blog. Clique aqui para aprender fazer essa bolsa de mão.




Lançamento Impala


Olá, meninas!!!

Mais um lançamento para nossas unhas. A coleção outono/inverno "Impala Trem da Vida" vai chegar às lojas em maio e eu já estou cobiçando o Vinho Camurça. #loucapratestar

 AS CORES  

- Cremoso Caixa de Música:  a  doce  e  suave  música  que  embalava  nossos  sonos  na  infância.  Cor:  coral  
- Cremoso Piquenique: bons  momentos  de  encontro  com  os amigos  e  contato  com  a  natureza.  Cor: vermelho
- Cremoso Vinho Camurça: a  força  do  indivíduo  no  dia  a  dia.  Cor:  roxo 
- High Gloss Folk:  uma mulher  contemporânea  que  traz para  o  ambiente  urbano  o  estilo  do campo.
- Metalizado Verde Pássaro:  ser  livre  e  buscar  a liberdade  nos  pequenos  gestos  da  vida. Cor: Azul-Esverdeado 
- High Gloss Deitar na Rede:  descansar  após  um  longo  dia  de trabalho  também  faz  parte  da  vida.  Cor: berinjela 
- Duocolor Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Cor: roxo 
- Metalizado Patchwork: tecido, chamado vida. Cor: Azul Cobalto  

Qual a cor que vocês mais gostaram? Comentem!