Na Bolsa da Cris: lenços umedecidos


Olá, meninas!!!

Eu amo atualizar o blog, mas, ultimamente, tenho encontrado pouco tempo para isto. Tudo porque estou envolvida num projeto que te sugado meu tempo. Para vocês terem uma ideia, ontem nesta segunda-feira eu saí de casa às 6h40 e cheguei às 21h10. Na sexta-feira não foi muito diferente, saí às 11h e cheguei às 20h. Isso é para vocês ficarem cientes de que não abandonei o blog é mais porque esta fase inicial do meu projeto demanda tempo; mas, quando tenho uma folguinha (bendito feriado), corro para cá... hehe.

Agora vamos ao que interessa. Estou criando hoje o post "Na Bolsa da Cris" (dá até um título de blog, né?! hehe) e sempre que comprar um produto prático (ou não) vou contar para vocês sobre valor, onde comprar, benefícios (os malefícios também) e tudo que a gente gosta de saber quando lemos um blog de mulherzinha (adooooro).

Hoje vou falar sobre os lenços umedecidos que comprei da Ricca. Em princípio, o que me chamou a atenção foi única e exclusivamente a embalagem, nem conhecia a marca, mas, depois de comprada, vi que é bem útil. Ele tem o tamanho ideal para ser levado na bolsa, vem com trinta lencinhos, tem uma embalagem super  prática e fofa, tem um precinho que a gente adora e a embalagem ainda pode ser aproveitada para cofrinho (fofo, né?). Comprei numa perfumaria perto de casa por R$ 2.99, mas como era preço promocional procurei e achei por R$ 5. Bem baratinho, né? Se alguém já usou e quiser deixar a impressão, compartilhe com a gente nos comentários.






4 comentários:

  1. Nancy disse...

    Coisas mimosas que a gente ama, não é? Cofrinho é comigo mesmo! Tô numa fase bastante econômica. Quero ficar rica!

  2. Vanessa disse...

    Legal isso, hein... não conhecia... vou procurar porque mulheres sempre precisam disso... rsrsrs

  3. Taty Alves disse...

    É verdade, meninas! Comprem e me digam o que acharam. Bjus

  4. Isabela Velasco disse...

    Fofíssimo. Amei seu blog, parabéns

Postar um comentário