Trabalhando em casa


Olá, meninas!!!

Acho que o que me inspirou a fazer esse post foi o desligamento da empresa que trabalhei por 11 anos... Aff! Parece brincadeira, mas quem me passou essas dicas foi meu antigo chefe um mês antes de minha demissão. Será coincidência? (rsrsrs).  De qualquer forma, está sendo útil para mim. Trabalhando em casa, vejo como é importante ordem e disciplina; caso contrário, o dia passa e você não produz nada.

Meninas, chamo de "lar doce trabalho" porque trabalhar em casa é ótimo, pena que nem sempre é viável. Mas estou aproveitando o máximo. No quadro de dicas, acrescentei a última porque considero importante, pois temos uma tendência a "relaxar" quando estamos em casa. Acredito que um espaço de trabalho orgonizado contribui e muito para o bom andamento do mesmo. Confiram as dicas!







6 comentários:

  1. Suelen Cristina disse...

    sei como isso é pq trabalho em ksa. boa dica

  2. Luciana disse...

    Organização em casa nem sempre é possível, mas é importante msm. Sugero mais matéria sobre trabalho em casa. Gostei

  3. Alexandra Lins disse...

    Vou sugerir mais um tópico. Se tiver filhos, limite o espaço para que eles não invadam sua area de trabalho e torne uma bagunça. Tenho criança e sei como são bagunceiras. Gostei mt do post.

  4. Pietra disse...

    Dicas bem úteis msm. legal

  5. zuldan disse...

    São dicas super valiosas, pois é muito difícil separar os cuidados com a casa e a família com o trabalho. Questão de horário e atendimento telefônico, almoço da família, principalmente quando o marido está em casa num determinado dia e te solicita a todo momento, afastando vc das sua atividades, sem entender que naquele período vc já se programou para o projeto tal.Muito bom. O segredo é foco.

  6. Cris Novatto disse...

    Disse tudo, Zuldan. O segredo é ter foco.

Postar um comentário