Lançamento virtual

Olá, meninas!!!

É com muita satisfação que venho comunicá-las que a nossa loja virtual já está com as peças da nova coleção. É uma mais linda que outra. Aproveitando o ensejo, gostaria de lembrá-las que no dia 5 de novembro é o coquetel de lançamento. Tenho certeza que vocês vão adorar! Enquanto isso, dêem um espiadinha em nossa loja virtual.

Clique na imagem é vá para nossa loja virtual

Maxi cinto

Olá, meninas!!!

O maxi cinto tem feito a cabeça das mullheres. Tanto nos editorias fashion quanto no meio das celebridades. É um mais lindo que o outro. A notícias ruim é que essa moda não cai tão bem para as gordinhas; não que seja proibido, mas todo cuidado é pouco. Então, fica a dica para as mulheres em forma e magrinhas. Amei o look da Naomi e vou postar a foto do maxi cinto que ela usou para inspirá-las. 

Clique na imagem para uma melhor visualização



Vamos rir um pouquinho?

Olá, meninas!!!

Eita, povo criativo! Essa última dos japoneses já me fez ri demais. Eles criaram estampas localizadas no bumbum que imitam transparências como se a calcinha estivesse à mostra.

Imagine essa moda aqui no Brasil? Não daria para ser as mesmas bundinhas pequenas e caídas; teria que ser um popozão e uma calcinha fio dental. rs

Clique na imagem para uma melhor visualização

Brincos para cada tipo de rosto

Olá, meninas!!!

Com base no texto do consultor de moda Gustavo Sarti, eu fiz esse post. Acho válido porque a Cris Novatto tem diversos tipos de brinco. Agora vai ficar fácil para você escolher o seu. 

Os brincos do tipo botão combinam com mulheres que têm o nariz e queixo saliente

Os brincos longos alongam o rosto, por isso desfavorecem quem já tem rosto comprido

As argolas combinam com todos os formatos de rosto. Apesar de serem bem esportivas, dependendo do modelo, elas podem ser usadas com roupa social.

Metal na moda praia

Olá, meninas!!!

 

O verão está com novidades maravilhosas e uma delas é o metal na moda praia. A composição com a inserção deste material remete aos anos 70, que traz de volta os elementos que marcaram a Era Disco. Achei o máximo. Sabendo disso, a Cris Novatto já está pensando em peças para você arrasar na praia. Aguardem!

Clique na imagem para uma melhor visualização

Lançamento virtual Cris Novatto

Olá, meninas!!!

Esse post é só para confirmar os dias dos lançamentos da coleção primavera-verão 2012 no virtual e no físico. O lançamento para as clientes "físicas" ocorrerá com um coquetel no dia 05 de novembro. Para as clientes "virtuais", o lançamento será dia 29 de outubro. Aguardo vocês lá! 


Deu branco!

Olá, meninas!!!

Eu amo a cor branca e adorei saber que o branco total vem com tudo na coleção verão 2012. A cor é sucesso nas passarelas nacionais e internacionais. Olha que maravilha: Desta vez a cor não aparece só como complemento na produção, ela pode e deve ser usada em vestidos, terninhos, macacões ou em qualquer produção. 

A Cris Novatto está investindo em peças que têm tudo a ver com a moda banco total. Aguarde!


Clique na imagem para uma melhor visualização

Coquetel fashion

Olá, meninas!!!

Já falei do coquetel de lançamento da coleção primavera-verão 2012 em outros posts, mas, agora que o o convite tá pronto, vou falar de novo. Estamos cheios de novidades. Conto com a presença de vocês!!!

Clique na imagem para uma melhor visualização


[Nem] Tudo são flores...

Olá, meninas!!!

Para aquelas que gostam de estampa florais, uma boa notícia: ela é a principal tendência do verão 2012. Em todos os tamanhos e principalmente aplicados aos fundos claros, a estampa adere à cartela do azul turqueza e klein, amarelo, verde, pink, laranja e nude. Agora é só fazer a festa porque as vitrines já estão floridas.



Clique na imagem para uma melhor visualização

Havaianas Special Collection


Olá, meninas!!!

Esse post vou fazer em homenagem a minha irmã...Ela adoooora Havaianas; tem um monte delas. Se bem que se for olhar pela quantidade, teria que ressaltar que ela adora bolsa, sapato, blusa, calça, lingirie, biju Cris Novatto (claro!) e por ai vai... Ela tem muito de tudo. Mas é melhor abafar o caso e voltar ao assunto das Havaianas. 

A nova coleção das "legítimas" está inspirada na herança portuguesa e nas belezas naturais do Brasil. Uma mistura de simples com sofisticada. O destaque da coleção, para mim, são os clássicos modelos com apliques dos cristais Swarovski. A Havaianas Slim Crystal Glamour vem com um aplique lateral dos brilhos e a Havaianas Slim Crystal Mesh traz malha com as pedras. O preço está meio salgado, mas os modelos estão um máximo!!!

Clique na imagem para uma melhor visualização
 

Sucesso Cris Novatto




Olá, meninas!!!

Estou amando o sucesso que as bijus Cris Novatto têm feito entre as minhas clientes. É uma que indica para a amiga, outra que compra para presente e aquelas que estão sempre apreciando nosso trabalho. Que alegria maior que essa?

A Cris Novatto existe desde março deste ano e tenho observado um crescimento absurdo, levando em consideração que ainda não temos uma loja física. Resolvi fazer esse post como forma de agradecimento as amigas, clientes e leitoras deste blog. Nosso sucesso depende de você. Por isso, aproveitando o ensejo, quero convidá-las para conhecer a nossa coleção primavera-verão 2011. Pesquisamos e nos empenhamos para oferecer o que há de novidade no mundo moda. As cores, os modelos, os materiais foram pensados com muito carinho para que, no dia 28 de outubro, você se apaixone por nossas peças. Espero você lá.

Ah, as esquecidas, como eu, podem ficar tranquilas que na semana do lançamento estarei fazendo outro post. Se quiser visitar agora nossa loja virtual, clique aqui

Clique na imagem para uma melhor visualização


Esmalte que muda de cor

Olá, menina!!

Estou achando formidáveis as criações no quesito beleza para a nova estação. A novidade da vez é o esmalte que muda de cor no sol. Não é o máximo? O lançamento da coleção dos esmaltes aconteceu durante a sétima edição da feira de beleza Beauty Fair, em São Paulo. Os vidrinhos coloridos e cheios de adereços foram a sensação do evento, anunciando a chegada do verão 2012.

A linha One for Two da Top Beauty promete a mudança total da cor em contato com a luz solar. Por exemplo: o azul claro vira verde, o lilás vira roxo e o rosa claro vira pink. Adorooo!!


Top Beauty | R$ 7,00 | SAC: (11) 4402-2552






Na onda do "color block"

Olá, meninas!!

Já fiz vários post sobre o color block, como é uma novidade da estação, o assunto vai render muito ainda. Agora vou mostrar os sapatos que têm tudo a ver a essa moda e, com certerza, vai fazer a cabeça da mulherada. Amei todos. Um mais lindo que o outro.

Clique na imagem para uma melhor visualização